terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O Programa - Capítulo 4 - Enganadas


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - O Programa - Capítulo 4 - Enganadas

vc: serio não quero repeti, por que fizeram isso? por que não perguntaram se eu queria? não seria mas simples?
Joice: desculpa é que agente sabia muito bem que você tem uma queda por ele e que vc não iria aceitar participar do concurso,então fizemos isso!
Júlia: desculpa é serio agente nem sabia se isso ia pra frente mesmo mas vimos que gostaram do primeiro vídeo pois ele foi bem elogiado pelo Bieber e pela Ellen na quele dia do brigadeiro lembra
vc: bem que eu escutei vcs falando algo mesmo mas não dei muita importância.
Joice: e o que vc vai fazer agora? vai continuar ou vai sair da competição?
vc: mas é claro que eu não vou continuar com isso, não foi eu que fiz a inscrição para o programa, eu fui enganada!
Joice: você não pode fazer isso, você foi escolhida entre milhares de mulheres
Júlia: você esta entre as vinte que vão pro palco para conhece-lo
vc: mas não foi eu que escolhi isso, e sim vocês
elas se olharam e abaixaram a cabeça
Júlia: ta certo, se você não quer fazer o que neh !!
Joice: é neh fazer oque, agente sabia mesmo que esse dia ia chegar!!
vou tirar uma com a cara delas eu vou participar do programa mas sem elas saberem
Júlia: temos que avisar que a Mel não vai mas participar
Joice: é verdade, vou ligar agora- pegando o celular-
vc- não precisa se incomodar eu mesma falo já que eu que sou a candidata nu caso neh!
elas se entre olharam de pois me olharam e começamos a rir!!
Joice: ta certo você pode ligar ta aqui o número
vc: obrigado, vou pro quarto ligar!
ligação on

Nenhum comentário:

Postar um comentário